Narcisa Tamborindeguy comenta gafes históricas em live com Maitê Proença

Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy causou com gafes em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Narcisa Tamborindeguy virou um dos assuntos mais comentados do Twitter desta semana. O motivo? Uma série de gafes que cometeu durante live em que entrevistou Maitê Proença para seu perfil do Instagram.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a socialite abriu o jogo sobre os memes que surgiram com os problemas com a conexão, cortes na entrevista e assuntos aleatórios.

“Eles adoraram a live com a Maitê. Eu disse que travou, né? O povo já interpretou outra coisa. Eu nem tô sabendo o que estão dizendo. É bom ou ruim? Anota aí: fale mal, mas fale de mim!”, declarou a famosa.

É claro que, assim como tem muita gente rindo da Narcisa Tamborindeguy, também tem aqueles que fazem críticas pesadas para ela. “Não estou entendendo o porquê de tanta gente estar me procurando, mas todo mundo comete gafe na internet”, justificou a socialite.

No Twitter, vários internautas festejaram a espontaneidade exacerbada de Narcisa. “Tem 24 horas que eu tô presa nesses vídeos dando risada sem parar! Eu juro que se fizerem um reality só da Narcisa, eu assino até o pay per view”, disse uma. “A Narcisa é tudo na minha vida”, afirmou outro.

Na live, ela polemizou com um comentário bem inusitado. Maitê acabou ficando sem graça com a fala polêmica da socialite. Tudo aconteceu quando as duas falavam sobre a pandemia da Covid-19. A atriz, então, destacou que pegou a doença depois que tomou a primeira dose de um imunizante.

“Eu peguei depois que tomei a primeira dose. Mas agora eu tomei a segunda dose, então, estou três vezes protegida. Eu fiz um exame e deu 96% de proteção. Vamos ver“, declarou a artista, que alertou: “É para tomar a vacina e continuar com a Covid-19”.

“É horrível transmitir para as pessoas, né?”, questionou Narcisa, que emendou: “Parece que quem toma vacina, se pegar, igual o Tarcísio Meira pegou, ele pega muito fraco. Não, Tarcísio Meira pegou forte, aliás”.

O veterano, cabe lembrar, faleceu no começo desse mês após as complicações da doença. Ele ficou internado durante alguns dias e não resistiu. “Morreu… Desculpa”, completou Narcisa Tamborindeguy, que soltou uma risada de nervosismo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›