Narcisa Tamborindeguy tem reação incrível ao perder conexão de Maitê Proença e gera memes

Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy causou com atitude em live no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Narcisa Tamborindeguy, de 54 anos, causou muito durante uma live que realizou com Maitê Proença, de 63, em seu perfil do Instagram. A socialite acabou rendendo muitos memes nas redes sociais.

Um dos momentos da gravação que mais chamou a atenção foi quando a atriz havia perdido a conexão. A ex-esposa de Boninho, então, agiu como se estivesse longe das câmeras ou ainda como se ainda pudesse falar com a amiga por cerca de um minuto.

“Conta. O que houve? Fala! Travou, Maitê”, começou Narcisa, perdida na transmissão. “Será que eu tiro isso [acessório de cabelo]? Alô! O que houve? Então eu posso ir no banheiro rápido?”, questionou ela.

Sempre sem papas na língua, a socialite seguiu, mantendo o riso: “Estão me escutando? Estou no ar esperando a Maitê, que vai voltar. Conta da Catarina. Você não tá mais aparecendo. Ah, conta da Catarina”.

Quando a conexão foi reestabelecida, Maitê Proença ficou chamando Narcisa, que havia ido ao banheiro. “Não sei o que houve, mas eu voltei. Você tá aí, Narcisa? Agora Narcisa que não está aparecendo. Cadê ela? Sumiu. Foi embora. Ela foi embora? Vocês, que estão aí, ela foi embora?”, questionou a atriz ao público presente na live.

No Twitter, muitos internautas se divertiram com o trecho confuso da transmissão. “Maitê Proença indo beber uma água enquanto reinicia o modem e narcisa pedindo pra ela contar da Catarina“, observou um fã.

“Nunca mais vou falar Maitê normal, só no sotaque de Narcisa agora”, brincou outro. “Maitê saindo, Narcisa querendo ir ao banheiro, o cara do lado explicando o que tá rolando…”, declarou um terceiro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›