Marcos de Vargas da Fox Sports
Narrador Marcos de Vargas, da Fox Sports, revelou que passou na “casa das meninas” e causou constrangimento (Imagem: Divulgação / Fox Sports)

O narrador da Fox Sports Marcos de Vargas passou por uma saia justa durante a transmissão da partida entre Grêmio e o paraguaio Libertad, pela Copa Commembol, maior competição de futebol entre clubes do continente. 

O jornalista encerrava a veiculação do jogo quando fez uma declaração surpreendente causando constrangimento entre os seus colegas. Após a vitória do time gaúcho por 2 a 0, ele informou que logo após entregar a programação do canal fechado iria sair com toda a equipe para se divertir em uma festa regada a cerveja. 

Em um determinado momento da fala, Vargas fez referência à “casa das meninas”, que foi entendido pelos telespectadores que seria uma espécie de casa de prostituição. As imagens logo caíram na internet e viralizaram. Os internautas acharam desnecessário. “Que Constrangedor”, escreveu o humorista Antônio Tabet.

“Tosco que ilustra bem o nível do ‘jornalismo’ brasileiro, em especial da FoFox!”, criticou um. “Kkkkkkkkk que vacilão kkkkkk”, disse outro. “Posso imaginar o bom clima que ficou na cabine, 10 segundos depois”, afirmou um terceiro. “A Fox é tem os piores funcionários da imprensa esportiva. Que coisa patética”, detonou mais um.

View this post on Instagram

“Tem uma passadinha lá na casa das meninas…”

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos