Narrador do TNT Sports vence um câncer na tireoide e comemora

TNT Sports
Jorge Iggor voltou ao trabalho no TNT Sports e comemorou novo momento na sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jorge Iggor, narrador do TNT Sports, está vivendo um momento de muita felicidade. Ele comandou a transmissão do 3 a 0 do Bayern de Munique contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira (14).

O famoso havia sido diagnosticado com a doença em maio deste ano e passou por cirurgia no mês seguinte. Em publicação nas redes sociais, o narrador vibrou com a recuperação e oportunidade de narrar já o primeiro jogo da fase de grupos da Champions.

“Vencemos”, publicou Jorge Iggor no perfil do Instagram. “É o dia de uma vitória muito grande“, acrescentou ele.

O narrador também declarou: “Quando eu tive a certeza de que teria que passar por esse procedimento, tive duas grandes preocupações: com a minha vida, e a segunda era profissional. Eu operei no dia 10 de junho pensando muito neste 14 de setembro, que é a estreia da Champions”.

Jorge descobriu o câncer após a partida entre Real Madrid e Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada. Ele passou por procedimento cirúrgico em junho.

“Tem uma semana que eu fiz novos exames de sangue e todos mostraram o melhor panorama possível. Posso dizer: nós vencemos. Estou normalmente exercendo as minhas atividades, saiu um grande peso, uma grande preocupação e só temos motivos para comemorar. Essa etapa está super vencida. Nós ganhamos essa de 8 a 2 [em referência à goleada do Bayern contra o Barcelona, em agosto do ano passado]”, desabafou.

O contratado do TNT Sports aproveitou e agradeceu o apoio de colegas no período. “Vamos festejar bastante. Foi muito importante, ajudou demais e fez com que a gente chegasse nessa vitória”, finalizou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›