Entre os principais locutores de rádio do país, Haroldo de Souza rasgou o verbo contra Galvão Bueno. O paranaense disse que acumulou algumas histórias com a ex-voz das transmissões da Globo e soltou uma crítica a ele: “Arrogantezinho”.
VEJA ESSA
O narrador da Rádio Grenal comentou que desgostou demais do jornalista, pois tiveram muitas pelejas ao longo dos anos.
Certa vez, os dois se desentenderam numa partida na Arena do Grêmio. “Na hora que o Galvão for descer, só ele desce no elevador”, relatou.
Haroldo se recusou a obedecer a diretiva do estafe do estádio e discutiu com uma funcionária. Então, o veterano entrou no elevador junto com Arnaldo Cezar Coelho, Galvão e outros integrantes da equipe da Globo.
Souza disse que chamou a atenção de Galvão. O global deixou claro que a atitude era deles e não uma exigência sua. “‘Isso aí é coisa deles’, ele disse. ‘Não, eu sei, mas você gosta. Mas comigo não vai levar'”, devolveu na época.
Narrador rival de Galvão Bueno dá declaração forte sobre trabalho feminino em transmissão de futebol
Haroldo mostrou torcida pela chegada de boas narradoras no país e disse que até o momento não apareceu ninguém de ponta.
O narrador defendeu o trabalho da filha, iniciante no ramo, e criticou Renata Silveira, que foi destaque na Copa do Mundo. Para Souza, a locutora da Globo não atingiu o nível ideal de emoção, como se ela não tivesse tesão para o trabalho.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].