Narradora da Globo tem encontro com Galvão Bueno pela 1ª vez e reage

Globo
Natália Lara e Galvão Bueno se encontraram pela primeira vez (Imagem: Reprodução – SporTV – Globo / Montagem – RD1)

Narradora da Globo, Natália Lara viveu um momento muito especial em sua vida, nesta quarta-feira (8), e fez questão de compartilhar nas redes sociais. A famosa declarou que fez o primeiro encontro com Galvão Bueno nos bastidores do canal.

“Olha quem eu encontrei na TV! Prazer finalmente te conhecer, Galvão Bueno! Obrigada pelo papo, foi um momento muito especial poder ter essa troca de vivência e conhecimento com você que é referência”, escreveu a profissional em seu Twitter.

Natália Lara, cabe lembrar, tem 27 anos e foi contratada pela Globo em maio passado. Antes do canal, ela prestou serviços para o ESPN/Fox Sports e se tornou a primeira mulher a narrar jogos da NBA no Brasil.

A profissional começou durante a Copa do Mundo de 2018, no projeto Narra Quem Sabe, e tem experiência televisiva nos canais TV Cultura, DAZN e ESPN.

Na Globo, ela se juntou a Renata Silveira, primeira narradora de futebol do grupo. Nos últimos meses, Natália Lara narrou eventos da Olimpíada e Paralimpíada de Tóquio.

Na época da sua contratação pela emissora carioca, a narradora destacou em nota: “Tenho certeza de vou construir uma bonita história na Globo, com muito empenho, estudo, dedicação e entrega. A presença de mulheres nas equipes de transmissão de futebol é uma enorme conquista para todas nós“.

Ela reforçou: “O sentimento já é de realização de um sonho. E que representa muito todo o trabalho, o empenho, a dedicação, o estudo e a trajetória construída pra chegar até esse momento. Sei do peso e da responsabilidade de empunhar o microfone do Grupo Globo e me sinto mais do que preparada“.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›