Narradora do Brincando com Fogo, Bruna Louise avisa: “Dei em cima de todos”

Bruna Louise
Bruna Louise brinca sobre narrar Brincando com Fogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Louise sempre sonhou em participar de um programa de pegação e, finalmente, conseguiu. A humorista conquistou o espaço, mas não da forma planejada, já que, em vez de figurar entre os participantes, ela narra o reality Brincando com Fogo, da Netflix. “Sou o Galvão Bueno da putaria“, brinca.

A declaração foi dada pela famosa em seu canal do YouTube, onde publicou um stand up falando sobre a experiência. Argumentando que, por não se enquadrar no perfil físico demandado por esse tipo de atração, teve que se contentar com a vaga de narradora da história.

Fui para um reality de pegação. Mas como sou eu, ninguém me pegou“, brincou. “Eu fui, mas não fui inteira. Fui como comentarista. Foi a minha voz. As tetas [os seios] que paguei R$ 15 mil não foram. Eu fui de narradora, de Galvão Bueno da putaria. Eu estou muito feliz“, continuou ela, arrancando risos da plateia.

O programa é uma versão brasileira do Too Hot to Handle, lançado pelo streaming no ano passado, na versão norte-americana. Em 2021 foi a vez de solteirões brasileiros embarcarem na aventura em uma praia paradisíaca. A regra é clara: eles não podem se beijar, tocar nas partes íntimas, transar e sequer se masturbar.

Qualquer uma dessas atitudes é passível da punição mais severa: o prêmio de R$ 500 mil vai sendo descontado. Eles resistem até onde podem, mas o álcool os faz esquecer do prejuízo e focar apenas nos momentos de prazer, estimulados pelo ambiente propício para muita pegação.

Bruna, então, tem a árdua tarefa de narrar as cenas divertidas dos jovens loucos por sexo, mesmo sem ter tido qualquer contato direto com os participantes.

Os últimos episódios só serão liberados no dia 28 de julho, mas nos quatro já disponibilizados pela Netflix a humorista foi direta em suas análises irônicas, cheias de trocadilhos e palavrões, o que a fez parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Fui narrando com um tesão. Eu dei em cima de todos os participantes. A Netflix até agora não sabe se contratou uma narradora ou uma assistente de pedreiro“, brincou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›