Nasce filha de Renata Dominguez e atriz compartilha fotos

Carol Bittencourt

30/12/2022

Renata Dominguez

Renata Dominguez deu à luz Giulia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia chegou! Na quarta-feira (28), às 20h38, Renata Dominguez deu à luz sua primeira filha com Leandro Gleria.

A bebê, que nasceu com 2,630 kg e medindo 46,5 cm, veio ao mundo por meio de uma cesárea, na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo.

No Instagram, o casal, que esperou um pouco para anunciar o nascimento da filha, contou a novidade e compartilhou fotos do momento especial.

“E o fim de 2022 nos reservou de presente a realização de um dos nossos maiores sonhos. Giulia chegou! Ela escolheu o seu dia: 28/12/2022, cheia de saúde enchendo o coração do papai e da mamãe de um amor arrebatador, que não cabe no peito! Obrigada Deus por nos permitir viver isso”, disse.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Que Deus abençoe sempre essa família linda. Que emoção! Seja muito bem vinda, Giulia”, disse Juliana Silveira. “Saúde e saúde pra princesa Giulia”, desejou Antonia Fontenelle.

“Ahh, parabéns! Felicidade e saúde”, comentou uma seguidora. “Muito especial. Lindos”, elogiou outra. “O grande dia. Sejam imensamente felizes. Saúde”, escreveu mais uma.

Renata Dominguez mostra quarto da filha

Poucos dias antes, a atriz mostrou no Instagram alguns detalhes do quartinho de Giulia.

A mamãe de primeira viagem, que explicou que iria mostrar aos poucos o cômodo, exibiu a decoração em tons de branco, rosa e creme.

Com ursinhos e móbiles de nuvem, lua e estrela, o cantinho mais fofo da casa passou um ar bem acolhedor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.