A mãe de Claudia Leitte, Dona Ilna, fez revelações sobre a aventura que foi o nascimento da cantora. O parto teve direito até a parada policial, como ela contou no “Programa do Porchat”, da Record.
“Meu marido trabalhava em São Paulo, o contrato ia terminar e eu tinha que parir. A bolsa rompeu, a médica disse ‘vamos esperar uns 12, 15 dias’. Era o que eu queria, assim nasceria em Salvador. Fui para o aeroporto, tomei um suquinho e a bolsa rompeu, ela queria sair”, lembrou.
Dona Ilna disse ainda que a polícia parou o carro em que ela estava porque ele andava em alta velocidade, a caminho da maternidade.
“Meu marido foi comprar fralda geriátrica. Coloquei cinco, andava com as pernas abertas. Falei para o comandante que estava de sete meses. Prendi a perna e pensei, ‘não sai nada’. Quando desci no Rio, mamãe [avó de Claudia] já me botou dentro do carro e correram para a maternidade em São Gonçalo. Como estava em alta velocidade, a polícia parou o carro e comecei a gemer. Cinco dias depois, fomos para Salvador e estava tudo certo”, completou.
Saiba Mais:
Claudia Leitte comenta sobre origem da mulher no “Encontro” e é detonada
Claudia Leitte se irrita com fã durante show: “Larga o celular”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]