Natacha Horana desabafa sobre despedida do Domingão do Faustão e anuncia novidades

Faustão
Natacha Horana fala sobre saída do Balé do Faustão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natacha Horana foi uma das dançarinas que deixaram o Balé do Faustão no último dia 29. A bailarina revelou durante entrevista ao UOL que ficou triste com o anúncio da saída de Faustão e anunciou que irá focar na carreira de atriz.

Vou continuar com minha carreira de atriz. Tem uma novidade saindo do forno que vai ser minha cara“, contou Horana, que participou da peça Dois Casais em Maus Lençóis e foi uma das estrelas da websérie Homem Office.

Ao falar um pouco sobre sua vida profissional, a jovem revelou que o programa foi fundamental para o seu amadurecimento. No dominical, ela era responsável por apresentar merchandising e ainda atuou como professora do Dança dos Famosos.

Nesses seis anos pude crescer muito e me conhecer como Natacha Horana. Entrei menina e saí mulher. Mudou muito minha vida. Aprendi muita coisa e comecei a levar o meu lado profissional mais a sério“, refletiu.

“Na dança, posso transmitir meus sentimentos mais quietos“, refletiu Natacha que não pretende deixar a arte de lado.

Ao falar sobre a não renovação do contrato de Fausto Silva, a artista enfatizou que o aprendeu marcou uma geração: “Fiquei triste por não ter mais ‘Domingão do Faustão’ na nossa televisão. Não me imagino um domingo com a família sem ter o programa, as vídeo cassetadas e Faustão com o jeito dele. Vai deixar muita saudade em todo o povo brasileiro“, pontuou.

Cabe lembrar que, em razão da pandemia do novo coronavírus, o corpo do balé do programa já havia sido reduzido. Antes, a equipe era composta por 40 dançarinas e, com o início do isolamento social, foi reduzida pela metade.

Com a saída do veterano, a emissora pretende fazer uma edição especial da Dança dos Famosos. Segundo a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, a ideia é que os três melhores pares das 17 temporadas sejam convocados para a temporada.

A eliminação seria em sistema “mata-mata”, onde eles são eliminados automaticamente, sem repescagem. Os primeiros detalhes começaram a ser definidos em reunião entre Faustão e os diretores Ricardo Waddington, responsável pelo entretenimento da Globo, e Boninho, que responde pela atração.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›