Natália deixa todos HORRORIZADOS em Elas por Elas e expõe detalhes da morte de Bruno

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Elas por Elas: Natália dispara novas bombas após descoberta chocante (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos capítulos finais de Elas por Elas, as revelações importantes da história começarão a ser expostas. Entre elas está o responsável pela morte de Bruno (Luan Argollo), que terá Sérgio (Marcos Caruso) como o culpado.  

Durante a investigação sobre o crime que aconteceu há alguns anos, Natália (Mariana Santos) terá alguns flashbacks. Essa mudança drástica na visão da moça trará um aspecto inédito para essa grande dúvida que todos sempre tiveram. 

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) irá até o penhasco perto da casa da serra da família de Helena (Isabel Teixeira). As amigas irão se reunir para tentar entender o que de fato rolou naquele momento que deixou a mulher traumatizada por muito tempo.

Segundo informações do Notícias da TV, o detetive questionará qual foi a última lembrança que a fotógrafa dele. Nesse momento, a moça confirmará que foi uma discussão e chegou a ser empurrada após partir para cima do irmão. 

Elas por Elas: Natália recordará que bateu a cabeça em uma pedra e desmaiou durante a briga

Marcos (Luan Argollo) também estará no local tentando entender a história e verá a tia confirmar que bateu a cabeça em uma pedra após ser empurrada. O choque maior foi quando acordou naquele local e viu o pior.

“Mas acordei e vi o Bruno sendo empurrado. Não fui eu! Não fui eu quem empurrou meu irmão”, sentenciará Natália. Na sequência, a moça confirmará que foi um homem quem cometeu o crime e jogou Bruno do precipício. 

Sem conseguir confirmar quem foi, a personagem de Mariana Santos ficará em choque com a chegada de Sérgio. O vilão tentará interromper a investigação, mas será acusado pela morte do rapaz. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.