Rafael Vitti surpreende ao divulgar vídeo da filha atuando pela primeira vez

Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck com a filha Clara Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti surpreendeu os seguidores no Instagram ao mostrar que a sua filha com Tatá Werneck, a pequena Clara Maria, está ficando cada vez melhor no ramo da atuação.

Prova disso é que, nesta quinta-feira (26), ele postou um vídeo da herdeira fingindo que estava usando o peniquinho na sala de sua casa e o enganando direitinho.

Na ocasião, ela se garantiu na encenação e enquanto conversava com o pai, que foi surpreendido ao perceber que ela não estava fazendo nada. Na legenda, ele brincou:

“Alguém traz uma Clara Maria pra esse Oscar”, escreveu o ator na legenda, arrancando risadas e elogios dos admiradores da família. Recentemente, Tatá fez algo parecido.

Ela postou um vídeo no qual a pequena derramou água no chão e, após o pedido da mãe, pegou o pano para limpar a sujeira que fez em casa. A cena, claro, rendeu entre os internautas.

Que gostosaaa“, elogiou a ex-BBB Amanda Djhedian. “Não aguento“, afirmou Dani Calabresa. “Meu dia só começa depois que eu vejo a Clara“, comentou uma terceira.

Recentemente a humorista descobriu que alfinetaram sua filha e resolveu responder à altura à internauta. A pequena tem feito sucesso na web, mas uma tuiteira reclamou de toda essa repercussão:

Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”.

Tatá deu uma cortada arrasadora em seu perfil do Twitter: “Não é pra você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”.

Um fã da titular do Lady Night tentou tranquilizar a ídola: “Não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”.

A esposa de Vitti rebateu: “Vão falar da minha filha na casa do caral#o. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo. Pra falar mal de criança tem que ser muito desumano”.

Até mesmo Maisa Silva comentou o assunto, impressionada: “Meu Deus, não deixam nem bebê em paz. A galera não consegue ficar quieta e tem que despejar a amargura nos outros, né? Que horror! Amamos a Clara Maria”.

Tatá Werneck finalizou o assunto demonstrando sua revolta com a internauta: “A sorte dela é que eu respeito o distanciamento”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›