Natália Deodato expõe vergonha do próprio corpo e faz desabafo emocionante

Natália Deodato
Natália Deodato expõe verdade sobre aparência (Imagem: Reprodução / Gshow)

Mesmo com um corpo escultural e beleza de milhões, Natália Deodato, ex-BBB 2022, mostrou que já sofreu bastante para entender a sua aparência. A ex-manicure contou aos seguidores sobre a experiência com o vitiligo e chocou a web com a revelação.

publicidade

Com fotos mostrando sua doença e sem manipulação nos cliques, Natália mostrou que foi difícil entender que aquelas “manchas” em seu corpo iriam ficar para o resto da vida.

“Minha história com vitiligo. Inicialmente foi muito difícil para mim. Me odiei achando aquilo assustador, me fechei para o mundo evitando a rejeição e os olhares maldosos. Até perceber que ser diferente é realmente assustador”, iniciou.

publicidade

Veja Também

Ela disse, também, que precisou se observar mais para compreender o seu valor e que o vitiligo não era nenhum problema que iria prejudicar a sua vida.

“Não estamos acostumados com aquilo que nos tira do padrão, a cada piscar de ‘olhos diferentes’, era doloroso. Então me reinventei, tirei forças de onde nem imaginava e aceitei o convite do amor. Me acolhi e me aceitei. A partir daí, comecei a enxergar ‘esse meu jeito de ser diferente’, como uma transformação social através do meu trabalho”, prosseguiu.

Por fim, a ex-sister reforçou o quanto ela se ama e que isso deveria ser focado mais nas mulheres, principalmente quando há complexos com a imagem.

“Sou perfeita? Quem é perfeito? Eu amo as minhas imperfeições, amo meus contrastes, eu amo ser única! Sim! Eu amo meu vitiligo! Muita gratidão e amor por tudo!”, finalizou.

publicidade

Natália explica motivo real de não ter participado do encontro com ex-BBBs

Natália, recentemente, teve de ir às redes sociais para explicar o motivo real de não ter participado do encontro entre Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Naiara Azevedo. O grupo se reuniu há pouco tempo e, de acordo com a ex-manicure, não ela não pode ir devido ao conflito de agendas.

publicidade

“Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, disse Natália, completando: “Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.