Natália Deodato revela que já sofreu tentativa de feminicídio e quase cometeu suicídio

Natália Deodato
Natália Deodato falou sobre momentos difíceis enfrentados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome forte do BBB 2022, Natália Deodato abriu o coração e recordou momentos difíceis que já enfrentou. Em conversa com o Gshow, a famosa afirmou:

publicidade

“A minha vida nunca foi fácil. As pessoas que me viam no BBB acham que eu tinha uma vida de mar de rosas, que cresci em uma família bem estruturada, mas nasci em periferia e perdi meu pai com 3 anos”.

“Minha mãe morou na lona e tirava o que ela tinha de comer para me dar. Eu, vendo aquela situação, sempre quis ser independente”, explicou a manicure, que revelou:

publicidade

Veja Também

“Saí de casa muito cedo para conseguir ter uma vida melhor e poder oferecer uma vida melhor às pessoas que amo”.

“Casei cedo, já sofri tentativa de feminicídio, tentei suicídio, me cortei… Sofri muito. As pessoas julgam, mas não sabem da sua realidade, nem da sua história”, lamentou a ex-sister.

Natália Deodato revela sonho

Lutando muito para poder realizar as coisas que sempre quis, a influencer explicou: “Só consegui ajudar a minha família de forma muito superficial ainda, que nem se compara ao que planejo”.

“Consegui o mínimo, com coisas muito simples, mas que, para mim, já têm um significado. Nunca tinha levado a minha família para viajar, por exemplo, e era um sonho que eu tinha. Vendia perfume porque queria dar uma viagem para a minha mãe de presente”, contou.

publicidade

“Nunca consegui perguntar, ‘mãe, como estão as contas? Toma tanto’. Fazer um PIX realmente significativo, sabe? Hoje, eu consigo. Poder pagar dentista, médico… As pessoas podem achar simples, mas, para mim, isso tem muito valor”, afirmou Deodato.

Condição eu nunca tive, mas sempre fui uma mulher muito sonhadora. Não importa se vai ser nas mídias ou fora das mídias, vou continuar fazendo o meu dever, que é correr atrás dos meus sonhos, batendo nas portas e buscando oportunidades”, avisou a famosa, que está aproveitando a visibilidade conquistada no Big Brother.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.