Gil do Vigor relata que quase teve Twitter bloqueado e desabafa sobre denúncias

Gil do Vigor
Gil do Vigor recebeu carinhos dos fãs após fazer desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso nas redes sociais, Gil do Vigor quase perdeu seu perfil no Twitter por uma atitude de haters. Na sua conta, o ex-BBB explicou o que aconteceu e fez um desabafo.

De acordo com o economista, internautas denunciaram vídeos da época em que ele estava no BBB 2021 por direitos autorais.

Chateado, Gilberto tuitou: “Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter, da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado”.

“Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer vídeo passado e verificar. Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena”, concluiu ele, que recebeu o carinho dos fãs nos comentários.

Ai, Gil, saiba que estamos aqui e não vamos deixar que ninguém te faça mal, não deixa isso te abalar. A gente te ama demais. Fica bem, papi“, disse uma fã. “Mano, que povo sem noção. Que ódio”, disparou uma internauta. “Meu Deus, a falta do que fazer, Gilzinho. Tem gente que não te superou até hoje mesmo né”, escreveu outra.

Após receber todo esse apoio, o ex-brother deixou uma mensagem para os admiradores: “Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês! E vamos encher nosso Twitter de mensagem de AMOR tá bom? Amo vocês”.

Apesar dos haters, Gil do Vigor é sucesso e muito querido na internet e fora dela também. Prova disso é que nesta segunda-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o programa vai ser temático e comandado por Fátima Bernardes e pelo ex-brother.

Na atração, os dois irão contar histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas a partir da consciência de sua própria sexualidade, com o auxílio do psiquiatra Jairo Bouer.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›