Natália, do vôlei, afirma ser heterossexual, mostra apoio a Bolsonaro e é alfinetada pela ex-namorada
Natália Zilio foi a responsável por gerar um verdadeiro climão entre as jogadores de vôlei feminino.
VEJA ESSA
A atleta, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano passado pela seleção brasileira, compartilhou um vídeo de Jair Bolsonaro (PL), mostrando apoio ao candidato à presidência.
Ao ser questionada por alguns internautas sobre o motivo de estar ao lado do presidente que já deu declarações homofóbicas, a ponteira afirmou que é heterossexual.
“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida“, disparou ela, que namorou durante um ano a companheira de time, Ana Beatriz Correa.
Ao ver a declaração da ex, Ana tratou de se pronunciar. Ela ironizou as falas de Natália nas redes sociais e postou alguns comentários em seu Twitter.
“Me sigam para mais dicas sobre a cura gay! (Risos) Mentira, turma“, disse ela. “Turma! Quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só experiência! Chama“, escreveu ainda. “Vocês gostam de uma fofoca né? Mas o segredo da cura, só provando pra saber”, disparou em seguida.
Vcs gostam de uma fofoca né? 😂😂😂 mas o segredo da cura, só provando pra saber 🤷🏿♀️!
— Ana Beatriz Correa (@anabescorrea) October 24, 2022
Natalia Zilio leva alfinetada de atleta
Quem também não resistiu e fez questão de alfinetar a atleta foi Douglas Souza, da seleção masculina de vôlei.
Na rede social, o jogador fez uma postagem que logo foi tida como uma indireta pelos fãs. Ele questionou se estava na moda ser ex-gay e que chegou a conhecer algumas pessoas que se intitulava assim nos últimos meses.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.