Nos próximos capítulos de Elas por Elas, uma lembrança sobre o dia da morte de Bruno (Luan Argollo) deixará Natália (Mariana Santos) horrorizada. A mulher sofrerá bastante por acreditar que foi quem matou o rapaz.
Segundo informações do Notícias da TV, a fotógrafa lembrará que teve uma discussão feia com o rapaz. “Você não lembra o que aconteceu depois? Se chegou alguém? Se você foi embora? Se o Bruno ficou por ali?”, questionará a psiquiatra.
Por outro lado, a Natália pontuará que teve um apagão total, sem conseguir saber o que rolou. Inclusive, ficou com uma coisa martelando na cabeça desde que teve essa lembrança impactante sobre a morte.
“E se fui eu que matei o Bruno, Lígia? Será que eu sou a assassina do meu próprio irmão?”, questionará a irmã de Pedro (Alexandre Borges). Enquanto isso, muitas surpresas podem acontecer nessa nova versão da trama.
Natália foi quem matou Bruno na primeira versão de Elas por Elas
Na trama de Cassiano Gabus Mendes que foi ao ar em 1982, Natália foi a responsável por matar o próprio irmão. A revelação sobre o crime aconteceu apenas nos últimos capítulos da novela.
O jovem havia sido empurrado por Natália (Joana Fomm) no alto da pedra e morreu ao cair. Durante um bom tempo, a mulher ficou desesperada para tentar descobrir quem poderia ter cometido tamanha atrocidade.
Conforme foi prometido pelos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, essa versão teria grandes novidades após o capítulo cem. Por isso, ainda é complicado confirmar que teremos a personagem de Mariana Santos como a culpada pela morte.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.