Natasha Dantas se diverte e cria meme com visual barbudo de William Bonner

William Bonner
Natasha Dantas fez brincadeira com novo visual barbudo de William Bonner (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após William Bonner chamar atenção no Jornal Nacional ao surgir de barba, nesta segunda-feira (18), Natasha Dantas, esposa do jornalista, resolveu entrar na brincadeira com os internautas que criaram meme com a situação.

“Início de um desafio // deu tudo certo“, escreveu a fisioterapeuta, que postou uma foto ao lado do jornalista com a barba ainda crescendo, e logo depois um registro do âncora apresentando o Jornal Nacional com o novo visual.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Caiu um mito. Que ele não podia apresentar de barba“, afirmou um internauta. “Deu certo mesmo”, disse outro.

Para quem não sabe, Bonner de barba foi o assunto da noite de segunda-feira (17). De volta à bancada do JN após duas semanas de férias, o famoso gerou repercussão ao apresentar ao público o seu novo visual.

Pela primeira vez, o contratado da Globo apresentou o principal telejornal do país com a barba grande. Na web, os espectadores ficaram completamente surpresos e também animadinhos com o que viram.

“O Bonner de barba tá presença demais”, reagiu uma usuária da web. “William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba. Eu não tava preparado”, disse outra. “Alguém tá prestando atenção nas notícias do JN? Eu só tenho olhos pra barba do Bonner”, afirmou mais uma fã.

Natasha Dantas
Natasha Dantas postou foto com William Bonner com a barba ainda crescendo (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›