Tico Santa Cruz chama Bolsonaro de “imbecil” e revela o seu voto para 2022

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz detona o presidente Jair Bolsonaro e entrega voto para a eleição do próximo ano             (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tico Santa Cruz voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na internet. O artista chamou o “capitão” de “imbecil” e definiu o bolsonarismo como uma “seita maligna”. Com mais de um ano para a eleição, o cantor revelou o seu voto para a presidência da República.

“Se tem uma coisa da qual vou me orgulhar eternamente, é que sempre soube com certeza absoluta que o Bolsonaro é um imbecil e que o Bolsonarismo é uma seita maligna que hipnotizou e sustentou mentalmente pessoas que são iguais a ele em algum aspecto!”, expressou no Twitter.

Em outro post, Tico Santa Cruz compartilhou o trecho de uma entrevista em que falou sobre a polarização Bolsonaro x Lula e entregou o seu voto para 2022. “Eu espero que eu possa votar no Ciro. Eu vou trabalhar pra isso. Porque o que me interessa não é o ‘nome do Ciro’, e nem o ‘nome do Lula’, é o projeto que cada um representa”, expôs.

“Eles não são igual [Lula e Bolsonaro]. A gente não pode fazer a comparação da ferradura de que eles são iguais. Não são. Um trabalha dentro do campo democrático. Você pode não gostar. É seu direito. O outro está no campo do autoritarismo. Ataca a ataca a ciência, ataca a cultura, ataca a imprensa. Não dá para comparar”, avaliou ele.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›