Nathalia Dill fala sobre quarentena e lembra personagens marcantes nas novelas

Nathalia Dill
A atriz Nathalia Dill participou de uma live no Gshow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma live feita para o Gshow com Tati Machado, Nathalia Dill revelou como tem passado o período de quarentena. A atriz tem cumprido o isolamento social em seu apartamento no Rio de Janeiro, junto com Pedro Curvello.

“O Pedro está fazendo home office. Ele está trabalhando para caramba, mais até do que antes. Confesso que não estou fazendo nada, ando com muita preguiça, e ele arrasa na cozinha, então acaba que ele está cozinhando mais. No caso da faxina, a gente faz tudo parcelado (risos)”, afirmou ela.

A famosa contou ainda como passou o aniversário, no último dia 24 de março, e disse que apesar de estar longe dos amigos e familiares conseguiu aproveitar a data. “Foi um dia especial, sabia? Acabou que foi um dia legal, realmente senti que foi um dia de aniversário, sabe? A gente abriu um vinho, minha mãe mandou um bolo de presente, cantei parabéns com a família e depois com os amigos… Foi bacana”, definiu.

Nathalia também lembrou os seus personagens nas novelas como a Débora de Avenida Brasil, que foi reprisada recentemente. “Foi um personagem que a gente foi construindo juntos. Ela virou uma personagem que as pessoas gostavam muito e pela qual começaram a ter um carinho enorme… Fora aquele figurino que era maravilhoso – eu amava, e virou moda!”, recordou.

“A novela em si era maravilhosa, todo mundo vinha comentar. Foi um momento muito especial, tenho muito orgulho de ter participado. Eu estava meio no início [da carreira] ainda, então foi muito bom ver de perto o trabalho da Adriana Esteves, ter contato com o texto do João Emanuel Carneiro…”, comentou.

O seu último trabalho foi em A Dona do Pedaço como a Fabiana. “Acho que foi a minha personagem mais popular – que tinha um bordão e com a qual as pessoas se identificavam. Acho que uma coisa muito legal com a Fabiana é que ela tinha um humor, né? Era tudo tão absurdo que ficava cômico e patético. Tive um jogo artístico com o Walcyr [Carrasco, autor da novela] que foi muito legal e muito especial”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›