Nathalia Dill responde publicação de Walcyr Carrasco sobre relacionamentos anteriores

Nathalia Dill
Nathalia Dill se identificou com post de Walcyr Carrasco sobre relacionamentos antigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nathalia Dill dividiu uma situação que já viveu em relacionamentos anteriores ao comentar uma publicação feita pelo autor Walcyr Carrasco. A publicação falava como as pessoas, quando apaixonadas, tendem a distorcer e romantizar atitudes que normalmente seriam julgadas como ridículas.

“Era tão apaixonada, que quando ele dizia coisas ridículas ela achava geniais”, escreveu o novelista, que também questionou aos seus seguidores quem já havia vivido algo semelhante.

A atriz, então respondeu: “(risos) Várias vezes! Onde eu estava com a cabeça”, brincou a ela se identificando. A autora Glória Perez também opinou sobre o quadro. “Paixão é surda (risos)”, definiu a escritora.

No caso de Nathalia uma situação como esta faz parte, de fato, do passado. A atriz está praticamente casada com o músico Pedro Curvello, de 36 anos, com quem está junto há quase três anos, e com quem espera o primeiro filho.

Na noite da última quinta-feira (09) ela revelou em uma live realizada no Instagram o sexo do bebê que está esperando. Em conversa com a jornalista Monica Salgado, a famosa, que está na 15ª semana de gestação, contou que será mãe de uma menina.

“Eu soube bem cedo, antes de fazer ultrassom. Fiz um exame de sangue, que mostra os cromossomos, possíveis síndromes e etc. Vai ser uma menina. Eu tinha certeza que seria um menino”, anunciou.

A artista afirmou que o maridão ficou em polvorosa com a descoberta. “Ele queria menina. Ele e a família inteira dele”, disse. Durante a transmissão de vídeo, Nathalia falou ainda sobre o fato de ter engravidado em plena pandemia de coronavírus.

“Eu já estou na Globo há 12 anos, então tudo bem dar uma pausa no trabalho. Era um bom momento e vou confessar que eu gostei de ficar grávida na pandemia. A gente não precisa fazer nada [risos]”, declarou.

A contratada da Globo finalizou o papo dizendo que pretende batizar a herdeira com o nome de Eva e que ela deverá chegar ao mundo entre o Natal e o Ano Novo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com