Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos e celebra vitória

Pétala Barreiros
Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos e celebra vitória (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pétala Barreiros tem motivos de sobra para comemorar. A influencer, após um longo processo judicial, conseguiu a guarda unilateral dos dois filhos que teve com o empresário Marcos Araújo, dono da Áudio Mix.

De acordo com a famosa, a decisão da justiça trouxe a ela uma sensação de alívio, uma vez que ele estava tendo problemas para viajar com Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses.

“Glória a Deus, estou feliz demais! Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha”, celebrou.

“Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, disse em seguida.

E completou: “A guarda era ‘compartilhada’, só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”.

Briga com Lívia Andrade

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a apresentadora Lívia Andrade move três queixas-crime contra a influenciadora.

A ex-contratada do SBT alega, nos autos, que a ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo, tem conquistado bons números nas redes sociais e até contratos publicitários por sua causa.

Lívia também processou a irmã de Pétala, Yanka Barreiros. Isso porque foi ela quem expôs nas redes sociais que a loira acompanhou o empresário no exame de DNA de um de seus filhos, alegando que Lívia causou constrangimento para sua irmã.

Como Pétala não pode falar sobre Lívia e Marcos, é Yanka quem tem soltado o verbo sobre o caso. Toda situação tem incomodado Lívia, que protocolou uma ação por perseguição. Os advogados dela, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, afirmaram que sua cliente se sente atacada nas redes sociais pelas irmãs.

A cada crise gerada por Pétala e, agora também por Yanka, acontecem duas coisas. De um lado, uma série de ataques virtuais contra Lívia Andrade. De outro, Pétala e Yanka ganham com enorme exposição na imprensa, aumento de seguidores, engajamento e, como a própria Yanka se vangloriou, até patrocinadores“, declararam em nota.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›