Nathalia Dill revela planos de casamento com Pedro Curvello

Nathalia Dill
Nathalia Dill e Pedro Curvello já são pais de Eva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Eva, de apenas 7 meses, Nathalia Dill não descarta oficializar a união com Pedro Curvello. Em entrevista ao Gshow, a atriz confessou que planeja fazer uma festa para celebrar o relacionamento com o músico, pai de sua filha:

“Acho que não é um sonho da vida toda. Foi algo construído, veio com o tempo. Quando você encontra alguém com quem queira dividir a vida, é natural começar a pensar em coisas que antes não pensava, como em ter uma família. Para mim e para o Pedro foi assim. Acontecendo!”.

Queremos fazer uma festa de casamento, mas agora vai ter que esperar a pandemia acabar. Quando engravidei, já estava planejando. Acho que nem toda mulher cresce almejando isso, e tudo bem. Talvez, em algum momento, esse desejo desperte ou não. As duas situações são normais“, completou.

Nathalia contou ainda que teve um grande encontro com Pedro, com muita parceria, cumplicidade e calmaria, mas não romantiza a situação:

“Nossa relação é muito calma, mas isso não quer dizer que não tenha uma implicância sadia (risos). Temos uma relação muito harmoniosa e apaixonada”.

A artista ainda falou sobre como tem sido acompanhar o crescimento da filha. “Estamos todos bem e felizes. Aproveitando cada momento juntos. E, por enquanto, sem pensar no próximo filho (risos). Estamos curtindo a Eva. O mais legal da maternidade é ver minha filha se desenvolver, crescer. A cada dia tem uma coisa diferente, uma risada, uma descoberta“, revelou, completando:

“Ver como ela se comporta, como reage aos outros, como vai descobrindo o mundo. Isso é tão bonito. O puerpério é um momento difícil, especialmente passando por ele durante a pandemia, quando já não temos tanto contato com outras pessoas. Tenho uma rede de apoio maravilhosa, que está ao meu lado mesmo que virtualmente, mas ainda assim é um processo complexo, em que você está deixando algumas coisas para trás e se tornando outras. É um desconstruir para construir”.

À Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nathalia explicou que a chegada da pequena mudou a rotina completamente. “Tem coisas que eu nunca me imaginei falando ou fazendo. Eu sempre acho que ela está com frio. Quero botar casaco toda hora. Nunca imaginei que falaria de casaco. E meu sono era superpesado. Hoje em dia acordo com qualquer barulho. Estou mais alerta. E acho que estou mais paranoica. Fico achando que tudo é um perigo. Ir à praia é uma aventura. Passar uma semana fora é outra aventura. Tudo vira um drama maior“, sinalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›