Nathalia Dill se diverte ao confessar mania curiosa em reta final de gravidez

Nathalia Dill
Nathalia Dill se diverte ao confessar mania curiosa em reta final de gravidez (Imagem: Priscilla Haefeli)

Nathalia Dill está desde 2018 com o músico Pedro Curvello e está prestes a ganhar Eva, a primeira filha dos dois. Na reta final da gravidez, a artista se divertiu ao admitir uma mania curiosa que descobriu, nos últimos preparativos para dar entrada numa maternidade.

Resumidamente, a atriz ganhou uma máquina etiquetadora para organizar as coisas e ficou impressionada: “Queria dividir uma coisa com vocês. Estou fazendo mala da maternidade, uma loucura, uma lista gigantesca. Para me organizar, eu ganhei uma etiquetadora. Eu tenho a roupa um, roupa dois, roupa três… Roupas íntimas“.

Aos risos, Nathalia notou que se empolgou demais na organização das coisas para ir ao hospital e questionou seus seguidores do Instagram: “Fui etiquetando tudo. Além da mala, eu etiquetei a minha mala inteira! Alguém já passou por isso? Estou doida sozinha? Virei a louca da etiquetadora“.

Em entrevista recente à Vogue, a futura mamãe de Eva desabafou sobre as dificuldades dessa fase especial de sua vida: “Achei muito legal todo o processo da gravidez. O início foi muito difícil. Não esperava que fosse ser tão difícil, até porque para algumas mulheres não é. Então não tem regra. Dizem também, que cada gravidez é uma. Portanto, pode ser que, caso eu engravide de novo, o início não seja tão difícil“.

Sobre o momento do parto, Nathalia Dill tinha adiantado como esperava que ele acontecesse: “Estou me preparando para ter um parto natural, para que minha filha venha no tempo que ela desejar. Tenho certeza de que terei o parto possível (…) gravidez possível, maternidade possível, amamentação possível. Então tenho esse objetivo de fazer com que seja um parto humanizado, no tempo que o bebê queira vir, se for possível“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›