Natuza Nery decide não deixar herança para filho de 15 anos e revela a razão

Natuza Nery
Natuza Nery abriu o jogo sobre os planos envolvendo seu dinheiro (Imagem: Reprodução / GNT)

Natuza Nery deu uma declaração um tanto quanto polêmica a respeito dos planos que tem em relação à herança que vai deixar para o filho.

Mãe de Liam, de 15 anos, a comentarista e apresentadora da GloboNews afirmou que não pretende deixar dinheiro para o próprio herdeiro.

Em entrevista ao Papo de Segunda, no GNT, a jornalista explicou que quer que o filho passe por fases profissionais e que atinja sua própria independência financeira, sem precisar de sua ajuda para o resto da vida.

Eu quero que o Liam levante voo cedo. [Eu disse para ele:] Não conte com isso [herança]. Todo o dinheiro que eu ganhar vou investir na sua educação e gastar em vida. Depois que você for adulto, vai cuidar da sua própria vida“, entregou.

Natuza disse que o dinheiro que ela ganhar vai ser uma parte para aproveitar e a outra para justamente cuidar de sua velhice e que não era para o rapaz contar com herança.

Durante a atração, inclusive, o jovem chegou a ligar para a mãe para questioná-la quando ela retornaria ao Rio de Janeiro e brincou dizendo que gritaria ao descobrir que a jornalista colocou no viva-voz para que todos lhe escutassem.

Natuza Nery fala sobre relação do filho com seus paqueras

Questionada como Liam lidou com o fato da apresentadora ter se relacionado depois do fim da separação com o pai dele, ela admitiu que o filho é muito tranquilo.

Gostou dos namorados que eu tive, mas o pai é pai. Nunca casei. Tive um relacionamento longo, mas nunca morei junto. Depois que me separei do pai do meu filho, não morei mais com ninguém“, afirmou.

Nery também comentou que a impressão que tinha anteriormente era que, enquanto estiver criando o jovem, não teria um companheiro, mas descobriu que, de fato, não é bem assim.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.