Nego Di detona Juliette após polêmica por causa de filme e sotaque

Nego Di e Juliette Freire
Nego Di detona Juliette após polêmica por conta de filme (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Frequentemente Nego Di aparece detonando Juliette Freire nas redes sociais. Desta vez, o ex-BBB não citou nomes, mas detonou a artista, já que falou sobre a recente reclamação da cantora.

O rapaz comentou sobre a negativa da famosa para neutralizar o sotaque nordestino para dublar um personagem de filme. A vencedora do BBB 21 afirmou ter sofrido xenofobia depois de ter aceitado o convite para colocar sua voz no longa.

A reclamação de Juliette acabou dando o que falar nas redes sociais, dividindo opiniões. Aproveitando esse momento, Nego Di abriu o jogo em sua conta no Twitter.

Veja Também

“Não Imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando ‘bah, uai, oxi ou exxxxqueça’. Quer ser dublador? Neutralize seu sotaque. Não quer neutralizar, não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu Nego Di.

Pai de Anitta sai em defesa de Juliette após ataques xenofóbicos

Juliette contou nas redes sociais, na última sexta-feira (10), que vem recebendo diversos ataques xenofóbicos por causa do seu sotaque nordestino. Isso porque, após receber um convite para dublar um filme infantil, recebeu um pedido para que neutralizasse o seu sotaque e foi defendida pelo pai de Anitta.

“A primeira coisa que uma pessoa falou foi: ‘só queria te pedir uma coisa, tem como neutralizar um pouquinho o teu sotaque?’. Na hora eu gelei, mas eu já tô calejada. Eu respondi assim: ‘não tem como eu neutralizar porque não existe sotaque neutro’. Não há padrão, eu não sou uma atriz, eu sou uma pessoa e não preciso mudar quem eu sou. Eu tô na mídia pelo que eu sou e não por um papel que eu faço”, desabafou.

Depois do comentário da milionária, Mauro Machado, o “Painito”, saiu em defesa da amiga da filha, que não aceitou a situação. “Eles são loucos. Juliette é um amor de pessoa. Por essas e por outras que a Anitta aparece na Netflix berrando com alguns. Juliette é tranquila, imagino a Anitta o que teria respondido para eles em outro tom”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›