Nego Di entrega grupo dos cancelados do BBB 21 e conta sobre vácuo de Projota

Nego Di
Nego Di diz existir grupo com cancelados do BBB 21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 21 cancelou muita gente. Entre eles, famosos como Projota, Karol Conká e Nego Di, que revelou a existência de um grupo do WhatsApp apenas com os ex-participantes que foram rejeitados pelo público, após sua passagem no reality.

Em recente entrevista ao Podcast Fora de Área, o humorista, eliminado com 98,76% dos votos, disse que integram o grupo, além dele e da cantora, a baiana Lumena Aleluia. O rapper até foi convidado para participar, mas deu um belíssimo vácuo.

O Projota na cabeça dele decidiu que não é cancelado e deu“, disse. Na ocasião, ele ainda narrou como se deu a sua relação com o cantor, após o programa. “Ele saiu, eu chamei ele e falei: ‘Meu, tamo junto, qualquer coisa’. Porque eu já estava bem, né? Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família“, contou.

Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: ‘Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço’. Primeiro foi isso, aí ele fez uma ‘fiasqueira’ que todo lugar que foi ele chorou“, finalizou.

Recentemente, um seguidor do ex-BBB perguntou se ele tinha ficado com Lumena, que por sinal é lésbica assumida e comprometida. Com seu humor ácido, ele respondeu o seguinte:

Da onde que tu tirou essa ideia o animal? De onde tu tirou essa ideia? A fruta que eu gosto a Lumena come até o caroço, ela se lambuza, ela chupa, a Lumena gosta mais do que eu se duvidar. Não que eu não goste, eu gosto também, não é isso”.

Outro internauta quis saber a quantas andava a vida sexual de Nego Di: “Furou muito couro pós-BBB?”. O famoso apareceu gemendo depois da resposta e deu a entender que a masturbação tem servido de artifício: “Tu sabe como os guris são. Tô até namorando com ela, minha palma [da mão]”.

Outra fã do curitibano confessou que se relacionou com cinco homens ao mesmo tempo e ouviu a seguinte dica: “Inferno eu não sei se tu vai, mas eu sei que você precisa ir num psicólogo ou num psiquiatra. Tu precisa de ajuda. Procura um grupo aí: ‘cacetólicos anônimos, pirocólicos anônimos’. Dá uma fria nessa perereca”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›