Nego Di faz chacota de Nego do Borel e faz insinuações sexuais pesadas sobre o cantor

Matheus Henrique Menezes

20/05/2023

Nego Di e Nego do Borel

Nego Di faz chacota de Nego do Borel e faz insinuações sexuais pesadas sobre o cantor (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Recentemente, Nego do Borel anunciou a entrada no Privacy, uma plataforma conhecida por divulgação de fotos íntimas em troca de assinatura mensal, com preços diversos. Nego Di, sempre ativo nas redes sociais, ridicularizou o famoso e ainda fez insinuações sobre a sexualidade dele.

Logo de cara, o comediante usou algumas figuras de linguagem sobre a genitália masculina, dando a entender que Borel se envolve sexualmente com homens:

É um pedido informal de uma JBL de carne. Ele tá pedindo sopa de nervo, quer se lambuzar… Se é que não está tomando. Que baixaria. Que homem velho… Mais de 30 anos, 10 anos de carreira, fazendo um fiasco desses em rede mundial”.

Nego Di fez gestos que se pareciam muito com sexo oral e seguiu disparando indiretas contra o cantor:

Fico chateado quando é um dos nossos, porque eu torço por essa gente. Porra, o sistema já nos f*de. Mas eu sabia que uma hora ele iria se entregar. Questão de tempo”.

Ao postar fotos de Nego do Borel com outro homem, o também ex-BBB afirmou que o funkeiro estaria se envolvendo sexualmente com o dito cujo em troca de viagens:

Não existe um homem deste mundo que leve outro ser humano pra dar uma volta ao mundo sem dar um agradinho. Tava dando umas botadas nesse veterano, ou tomando também… Tu era nega veia do veterano, que eu sei”.

Confira:

Internautas reagem a vídeo polêmico de Nego Di e Nego do Borel comenta

Levou uma mordida de Vitão”, comentou o influenciador Cremosinho. Diogo Portugal fez chacota com as pernas de Borel: “Cambito pra rua”.

Ao contrário do que se imaginava, o artista reagiu com emojis de gargalhada no post do Instagram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.