Nego Di ostenta corpo super musculoso e impressiona ao mostrar o “antes e depois”

Nego Di
Nego Di ostenta corpo super musculoso e impressiona ao mostrar o “antes e depois” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser eliminado com 98,76% de rejeição do público do Big Brother Brasil e perder a conta principal do Instagram, tendo que recomeçar tudo do zero, Nego Di mostrou que nem tudo é desgraça e impressionou ao comprovar que está numa excelente forma física.

O ex-BBB compartilhou um “antes e depois” do corpo super musculoso, e explicou o que motivou a mudança radical:

Eu mudei por medo de morrer! Tempos atrás, eu apareci no Instagram, postando um texto triste, pois havia feito exames e estava muito mal de saúde! Morrer aos 26 anos, por falta de compromisso com a própria saúde, não estava nos meus planos”.

Na sequência dessa legenda extensa da publicação, Nego Di ressaltou que o amor pela família foi um grande gatilho para o autocuidado:

Por isso, eu olhei pro meu filho, pra minha mãe e pensei: ‘Vocês não vão me perder’. Desde então, eu decidi que minha vida iria se transformar. Decidi que iria mudar meu corpo por dentro e por fora! Inclusive, nesse processo, eu entendi que, o nosso corpo é um reflexo de como está a nossa mente! Não tem como estar bem de cabeça, estando infeliz com o próprio corpo e vice-versa, pois as coisas andam juntas! Eu cuidei dos dois”.

Como Nego Di chegou à meta tão desejada?

O comediante revelou os segredos para definir a própria musculatura e que isso mudou a sua vida como um todo:

Estou a quase 9 meses sem beber, sem comer besteiras e 1 ano, treinando sem parar! Nunca pensei que diria isso, mas se eu ficar sem treinar, nem durmo direito; pois fico com a consciência pesada! Eu sei muito bem como eu nunca mais vou ficar e, não poder treinar, me deixa louco”.

Nego Di não deixou de lembrar das pessoas que o incentivaram nessa missão árdua e nem mesmo dos próprios méritos:

Só queria agradecer a todos que me incentivaram! Família, amigos, fãs e até mesmo quem me colocou pra baixo… Isso aí me deu muita força também. Eu amo quando duvidam da minha capacidade! Eu vou pra cima com mais raiva! Acreditem em vocês! Não deem ouvidos, a quem não incentiva, e ainda põe vocês pra baixo”.

Depois de se usar como exemplo para estimular os fãs, o artista resumiu qual foi a grande lição que tirou disso tudo:

Não é fácil! Nem um pouco fácil! Mas, dá um orgulho que não cabe no peito! Hoje, eu estou saudável! A estética, é consequência! Ganhei uns bons anos de vida! Meu filho e mãe agradecem! Muito obrigado a todos envolvidos”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›