Luciano Huck leva quadros clássicos ao Domingão, inclusive o Lata Velha: “Boa parte”

Luciano Huck apresenta o Lata Velha na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Da mesma forma que Marcos Mion dará a sua cara ao Caldeirão, com a chegada de quadros que marcaram sua história, Luciano Huck também levará quadros que fazem parte da sua identidade para o Domingão.

A atração dominical da Globo, a partir desta semana, contará com quadros clássicos como o Lata Velha e Visitando o Passado, que fazem sucesso há tantos anos na atração dos sábados.

“Estou com um frio na barriga, estou ansioso, mas vai dar tudo certo e eu conto com você. Quero ver todo mundo lá no Domingão comigo. Estou te esperando. Todos vocês, a família inteira”, declarou Luciano Huck ao Gshow.

“Boa parte do programa vai ser ao vivo. De fato ele é o que tem de melhor no Caldeirão, com o que tem de melhor no Domingão. Eu gosto de ouvir as pessoas, tenho uma genuína curiosidade pelo outro e acho que isso que me trouxe até aqui”, explicou.

Além disso, o Show dos Famosos, que era do Faustão, vai ganhar uma nova cara com Luciano Huck, por conta dos novos integrantes do júri e um time inédito de talentos, cuja missão é imitar alguns cantores escolhidos.

O Quem Quer Ser Um Milionário também fará parte do programa e só terminará quando alguém acertar a pergunta do milhão. O dominical também contará com “histórias inspiradoras de brasileiros”, com reportagens especiais.

Nelas, os personagens mostrarão a diversidade do Brasil e “a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis”.

A estreia do Domingão com Huck será no próximo domingo, 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sua despedida do Caldeirão aconteceu na semana passada.

Na ocasião, a atração alcançou a melhor audiência de 2021. Dados referentes a Grande São Paulo apontam para o interesse do público acerca do fim do ciclo do apresentador no programa, após duas décadas.

No próximo dia 4, Marcos Mion assume a faixa em caráter interino. No ar das 16h09 às 18h46, o Caldeirão do Huck registrou 15,7 pontos, 18,7 de pico e 27,9% de participação no número de televisores ligados (share).

Na mesma faixa, 4,8 para a Record e 4,6 do SBT. Luciano apostou em quadros como Tem ou Não Tem? e Quem Quer Ser um Milionário?, além de um VT com histórias de telespectadores ligadas à atração.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›