Nego Di se pronuncia e rebate acusação feita por Rodrigo Bocardi

Nego Di
Nego Di rebate acusação feita por Rodrigo Bocardi (Imagens: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Nego Di resolveu publicar um vídeo no Instagram para comentar sobre as suas polêmicas dentro do BBB 2021 e também fora dele. Entre os vários assuntos, o humorista comentou sobre suposta ameaça que teria feito a Rodrigo Bocardi.

Sem citar nomes, o gaúcho declarou: “Apareceu o jornalista que falou que ameacei ele. Não tem ameaça, eu cobrei ele de uma situação real que ele teve uma atitude extremamente racista com o rapaz. Eu cobrei mesmo. É o mínimo que posso fazer, estou lutando pela minha bandeira. Quero entender o que as pessoas querem de mim: que eu pare de trabalhar?”.

Ele aproveitou e pediu o fim do linchamento virtual que vem sofrendo para continuar sua vida. “Preciso ter força para continuar. Preciso trabalhar, minha vontade de andar na rua e ser reconhecido. Poder tirar uma foto e fazer as pessoas sorrirem”, exigiu ele.

O âncora da Globo falou no Ponto Final, programa da rádio CBN, que resumiu o terceiro eliminado do BBB 2021 como um “valentão” e afirmou que foi alvo de ataques de internautas por causa dele.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse.

Segundo o apresentador, sua família entrou na mira de usuários das principais redes sociais por causa de uma polêmica em 2020. Em fevereiro do ano passado, o global foi acusado de racismo por ter perguntado a um jovem no metrô de SP se ele estava indo ao clube para trabalhar como apanhador de bolinhas de tênis:

“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

Rodrigo Bocardi completou: “‘Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga’, ‘Estão por invadir sua casa, seu bosta’ e ‘Os caras vão brincar de Lego com seu corpo’. Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›