Nego Di se revolta ao ser questionado por não seguir Juliette

Nego Di e Juliette
Nego Di soltou o verbo ao responder seguidor que o questionou sobre Juliette nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O humorista Nego Di perdeu a paciência com os seguidores e resolveu desabafar. Nas redes sociais, o ex-BBB tem sido questionado por não seguir Juliette no Instagram. Revoltado, ele disparou:

“Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu. Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”.

Não satisfeito, Nego aproveitou para alfinetar Lucas Penteado que, segundo ele, faz parte do grupo de pessoas que “puxam o saco” da campeã do BBB 2021:

“Não só ele, né? Uma galera. Um milhão e meio [do prêmio] e alguns milhões de seguidores fazem o cara virar legal, virar a melhor pessoa do mundo na hora”.

O humorista já tinha se envolvido em uma outra polêmica na última semana, com o também ex-BBB Hadson. Na ocasião, Nego acusou o ex-jogador de bater em mulher. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Hadson resolveu abrir um processo contra o ex-confinado do BBB 2021.

Segundo a publicação, ele foi para a Delegacia de Crimes Cibernéticos, no Palácio da Polícia, em São Paulo, prestar queixa contra o artista. O advogado de Hadson, Elson Júnior, contou à publicação:

“Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di”.

Sobre o caso, o profissional explicou: “O mesmo (Nego Di) afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado”.

Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação”, completou Elson.

A confusão entre os ex-BBBs começou no Twitter, quando Hadson alfinetou Nego por criticar o reality global desde quando deixou o programa. Na rede social, o ex-jogador disparou:

“P**ra Nego Di, para de falar do programa que te revelou…tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir…dê graças a Deus por terem te escolhido…tu não é a Karol dá uma segurada. Porra fico puto com hiprocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo pra estar lá, e depois fica de frescura. Aaaaah vai cagar. Para de mi mi mi engole o choro e aproveita garoto…ser ex-BBB hoje é pra poucos, falei, tô leve”.

Ao ver o post, o humorista tratou de rebater: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!“.

Veja mais ›