Nego do Borel viu uma brincadeira terminar em quase pancadaria na última quarta-feira (5). Ele e Felp 22 decidiram fazer uma brincadeira de rimas quando o caldo desandou e quase terminou em agressão.
O problema é que graças a tentativa de agressão de Felp 22, o novo clipe de Borel pode ser cancelado. Os versos rimados começaram em um nível, mas terminou com palavrões e ofensas.
Felp 22 achou que Nego do Borel foi longe demais com as ofensas. Eles chegaram a falar sobre crenças e religião, quando o funkeiro mandou o colega calar a boca. “Cala a boca, seu otário”, disse.
Nego do Borel não parou e começou a usar conotações sexuais e rir da cara do amigo. ““Comecei a rimar e ele quis começar a abaixar o nível da rima, aí está falando que o clipe não vai ser lançado por causa de bagulho com rima. E rima se resolve com rima”, disse Felp 22 em seu perfil no Instagram, com direito a ironia e pedido de revanche.
- Veja Também: Cris Dias assume namoro com Caio Paduan e se declara
Toda a discussão e quase agressão foi gravada e postada no Instagram de Nego do Borel, o que deu a entender que o novo clipe estava em risco.
O público, no entanto, não levou fé na briga e achou que tudo se trata de uma jogada de marketing para promover o novo trabalho.
http://www.instagram.com/p/BrBPniTnfiX
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].