Nego do Borel
Nego do Borel quer fazer projeto social (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2020 pode ser transformador para Nego do Borel. Após passar por diversas situações em 2019, o funkeiro tem bons planos para o novo momento que se inicia.

Segundo o jornal Extra, o cantor prometeu a Deus que não beberia no ano novo e foi exatamente o que fez. Nego, que comandou a contagem regressiva na praia de Mauá, em Magé, não bebeu durante a noite.

Para o resto do ano, o artista planeja retornar com projeto social e ajudar meninos que têm sonhos e precisam de oportunidades, assim como aconteceu com ele.

Ainda de acordo com a publicação, outra vontade de Nego é reconciliar com Duda Reis. Após terminarem por terem pensamentos diferentes, os dois continuam se falando e estão ensaiando um retorno.

Por falar em Duda, a influenciadora passou a noite da virada em uma festa com famosos em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Já seu ex-namorado terminou o show por voltas da 1h30 da manhã do dia 1º e foi para casa.

Fim do namoro entre Nego do Borel e Duda Reis

O namoro de Nego do Borel com Duda Reis terminou. Os dois, que estavam juntos há pouco menos de um ano, deixaram de ser casal há poucos dias, após vários rumores sobre o relacionamento estar estremecido.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Borel à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Não há detalhes sobre o que motivou o fim do namoro dos dois que, costumeiramente, apareciam apaixonados em fotos.

Os primeiros rumores sobre o abalo no namoro surgiram em agosto, após fãs do casal questionarem a falta de imagens publicadas por ambos em momentos a dois. Mesmo assim, os dois negaram problemas na relação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA