Luciano Huck volta a alfinetar Bolsonaro e revela desejo para o Brasil

Luciano Huck
Luciano Huck disparou poucas e boas contra atual Governo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck já confirmou que não tem mais planos de disputar as eleições presidenciais em 2022, depois que acertou uma mudança de horário e programa na Globo. No entanto, o apresentador continua engajado em suas críticas ao Governo Federal.

Em live, no Instagram, nesta quinta-feira (19), o famoso alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Isso aconteceu enquanto ele comentava sobre o governo e declarou que “parece que o pior da sociedade aflorou”.

Huck ainda garantiu que, mesmo adiando sua candidatura, tudo o que faz está relacionado, de alguma forma, à política.

“Eu quero que o Brasil seja um país que dê certo, eu acredito muito no potencial da gente, eu acredito nas pessoas. A gente não pode ficar brincando com a esperança, com os sonhos das pessoas. Eu quero ocupar esse espaço da política, eu quero formar novas lideranças”, desabafou.

O apresentador seguiu no assunto contando que gostaria que o país fosse completamente diferente e ainda refletiu sobre o Brasil estar em um momento em que o preconceito tem aflorado mais.

“É tão bacana, as pessoas são tão legais, tem tantas potencialidades. E a gente está num momento em que o lado mais cruel tá aflorando, aquele lado preconceituoso, xenofóbico. Aquele lado que, se você pensa diferente de mim, você é meu inimigo. Se você não é daqui, você não pertence. Eu estou muito incomodado com isso que a gente está vivendo neste momento”, disparou.

Luciano Huck, cabe lembrar, abriu mão de ingressar na carreira política para substituir Fausto Silva na Globo. Ele, inclusive, já gravou a sua última edição do Caldeirão do Huck, que irá ao ar na próxima semana, dia 28 de agosto.

O novo programa, Domingão com Huck, estreia em 5 de setembro. Um dia antes, Marcos Mion assumirá o formato aos sábados.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›