Nego do Borel curte noitada com ex de Manu Gavassi e fãs da cantora soltam o verbo

Nego do Borel
Nego do Borel postou foto com Igor e deu o que falar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nego do Borel surgiu nas redes sociais curtindo o fim de semana em festa. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi um clique que ele postou em seu perfil do Instagram.

Na imagem, o funkeiro, que foi expulso do reality A Fazenda 2021 após acusações de estupro de vulnerável, aparece ao lado de Igor Carvalho. “Meus (emoji de coração). Obrigado!”, postou Nego.

Igor, para quem não se recorda, foi o namorado que Manu Gavassi tinha quando entrou no Big Brother Brasil, no ano passado. O romance, no entanto, subiu no telhado e o término foi confirmado pouco depois, em julho.

Nas redes sociais, após a foto de Nego com Igor, diversos fãs da cantora se posicionaram, alegando que a famosa fez bem em ter terminado com ele. “Como diria Joelma: ‘Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra‘”, disparou uma. “Foi livramento mesmo”, afirmou outra. “Eu só lembro que todo mundo achava esse Igor um príncipe e no fim deu nisso aí”, comentou uma terceira pessoa.

Nego, por sinal, perdeu contratos milionários e, ainda em razão da polêmica no reality show da Record, se tornou alvo de um canal de TV da Itália. Segundo o jornal O Globo, o brasileiro foi citado na programação da TV estrangeira como “o suposto abusador” de Dayane Mello, uma das integrantes do Gran Fratello VIP, o Big Brother italiano.

“Leno Maycon foi eliminado do programa A Fazenda, da Record, em setembro, e é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro”, afirmou.

O canal EI iene colocou Nego do Borel como astro da música e responsável por uma parceria com o colombiano Maluma. Laura Pausini, estrela do país, apareceu falando sobre o artista em vídeo.

A emissora Mediaset mandou a repórter Roberta Rei para a cobertura dos acontecimentos do caso no Rio de Janeiro. Ela visitou o Morro do Borel, na Tijuca, onde Leno foi criado.

Alvo de ataques na web e investigado pela polícia, Nego do Borel se manifestou nas redes sociais logo depois da sua expulsão de A Fazenda 2021. “Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vêm me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.

Sobre Day Melo, Nego declarou: “Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”.

Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”, lamentou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›