Nego do Borel divulga foto fake com mulher e acaba sendo desmascarado

Nego do Borel
Nego do Borel volta a causar polêmica e é massacrado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel está solteiro desde o fim do relacionamento com Duda Reis, que já está em outra, enquanto ele continua causando polêmica nas redes sociais.

Em uma das mais recentes, o famoso surpreendeu seus seguidores ao postar a foto de um casal, como se ele fosse o rapaz que aparece de costas na imagem.

A intenção, aparentemente, era fazer os fãs acharem que ele fez a fila andar, e na legenda, o funkeiro escreveu: “O amor é lindo! Boa noite”.

Nos comentários, porém, ele acabou sendo desmascarado e muita gente percebeu que ele não estava na foto. “Não é tu”, disparou o cantor Ferrugem.

“Essa imagem é da internet”, revelou outra pessoa, já ciente da verdade. Essa, vale lembrar, é a segunda polêmica na qual Nego se envolve nesta semana.

Dias atrás, ele surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ousadíssima, diretamente da sua privada, mas a repercussão não foi nada positiva, como era esperado.

O funkeiro escreveu a palavra “Rebelde” na legenda, mas a atitude foi considerada como, no mínimo, apelativa, algo que ele não precisava fazer por atenção.

Muitos deles disseram que esse tipo de publicação, vinda da parte dele, não tem mais graça, diante de tantas atitudes desprezíveis que ele tomou ultimamente.

“Depois tá chorando com medo de ser cancelado, humildade zero”, reagiu uma internauta. “Meu Pai, esse ai não cansa de passar vergonha”, disse outra.

Recentemente, sua mãe, Roseli Viana Gomes, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu, sob suspeita de lesão corporal contra a enteada, uma menina de 8 anos.

Além dela, o pai da garota, Alex Alves Gomes, também foi indiciado por suspeita de maus-tratos.

A informação foi divulgada pelo Bom Dia Rio, da Globo, que teve acesso a um relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que detalha a investigação. A mãe do funkeiro nega as agressões.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›