Nego do Borel divulga foto íntima na privada e é detonado na internet

Nego do Borel toma atitude ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ousadíssima, diretamente da sua privada, mas a repercussão não foi nada positiva, como era esperado.

O funkeiro escreveu a palavra “Rebelde” na legenda, mas a atitude foi considerada como, no mínimo, apelativa, algo que ele não precisava fazer por atenção.

Muitos deles disseram que esse tipo de publicação, vinda da parte dele, não tem mais graça, diante de tantas atitudes desprezíveis que ele tomou ultimamente.

“Depois tá chorando com medo de ser cancelado, humildade zero”, reagiu uma internauta. “Meu Pai, esse ai não cansa de passar vergonha”, disse outra.

Recentemente, sua mãe, Roseli Viana Gomes, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu, sob suspeita de lesão corporal contra a enteada, uma menina de 8 anos.

Além dela, o pai da garota, Alex Alves Gomes, também foi indiciado por suspeita de maus-tratos.

A informação foi divulgada pelo Bom Dia Rio, da Globo, que teve acesso a um relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que detalha a investigação. A mãe do funkeiro nega as agressões.

De acordo com a reportagem, as supostas agressões foram registradas pela mãe biológica na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, no dia 24 de maio.

O documento da Dcav declara que utilizou para o indiciamento os depoimentos tomados até então e apresenta o laudo do corpo de delito feito na criança. “Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17”, afirma a Dcav.

O perito apontou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo” praticadas por ação contundente.

Em depoimento, a criança disse que a madrasta “errou o xampu”, atingindo-lhe os olhos, e que as agressões “ocorrem com chinelo e com a mão”. Segundo a menina, na frente de Alex, Roseli fingiria gostar dela.

A vítima também declarou que a madrasta teria dito para não contar sobre as agressões ao pai. A garota, no entanto, relatou que contou sobre as agressões para a mãe, que reclamou com o ex.

“Em razão disso, ao retornar, Alex teria batido de chinelo na menor e a colocado de castigo, inclusive sendo obrigada a ficar em posições, de pé, e de joelhos, no cumprimento do castigo”, declara o relatório divulgado pelo G1.

Em sua defesa, Roseli Gomes afirmou que vive com a enteada desde pequena e que a trata como uma filha. A madrasta negou também ter agredido a menor ou praticado maus-tratos, mas narrou um episódio onde, “em razão da negativa da criança de entrar no chuveiro, teria desferido um tapa nas nádegas”.

“Quanto às lesões constatadas na menor, afirmou desconhecer sua origem e negou ter sido a autora”, completa o relatório.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›