Nego do Borel é chamado de “suposto abusador” por TV italiana

Nego do Borel
Nego do Borel em A Fazenda 2021; cantor é alvo de críticas da TV italiana (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel entrou no olho do furacão desde a acusação de suposto estupro em A Fazenda 2021. O funkeiro perdeu contratos milionários e, ainda em razão da polêmica no reality show da Record, se tornou alvo de um canal de TV da Itália.

Segundo o jornal O Globo, o brasileiro foi citado na programação da TV estrangeira como “o suposto abusador” de Dayane Mello, uma das integrantes do Gran Fratello VIP, o Big Brother italiano.

“Leno Maycon foi eliminado do programa A Fazenda, da Record, em setembro, e é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro”, afirmou.

O canal EI iene colocou Nego do Borel como astro da música e responsável por uma parceria com o colombiano Maluma. Laura Pausini, estrela do país, apareceu falando sobre o artista em vídeo.

A emissora Mediaset mandou a repórter Roberta Rei para a cobertura dos acontecimentos do caso no Rio de Janeiro. Ela visitou o Morro do Borel, na Tijuca, onde Leno foi criado.

Cancelado

Alvo de ataques na web e investigado pela polícia, Nego do Borel se manifestou nas redes sociais logo depois da sua expulsão de A Fazenda 2021. “Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vêm me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.

Sobre Day Melo, Nego declarou: “Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”.

“Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”, lamentou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›