Nego do Borel exibe exame e nega ter transmitido HPV para Duda Reis

Nego do Borel
Nego do Borel decidiu provar que não tem HPV após acusação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel usou o seu perfil do Instagram, na noite de segunda-feira (18), para postar vídeo e imagens fazendo exames de sangue. Ele esteve em laboratório no último sábado (16), após ser acusado pela ex Duda Reis de ter lhe transmitido HPV.

“Os últimos dias tem [sic] sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame”, declarou o famoso.

Ainda na rede social, o funkeiro garantiu: “E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível”.

“Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, declarou o artista.

Nego do Borel ainda aproveitou e agradeceu o apoio que tem recebido de algumas pessoas neste momento em que tem sofrido graves acusações.

“A partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!“, finalizou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›