Nego do Borel não estava para papo no último sábado (17). Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro não quis receber a imprensa no show que fez no Windsor para o lançamento da Holding Wishmoney.
- Veja Também: Sandy surpreende e divulga foto do filho Theo
De acordo com a publicação, o cantor afirmou que só iria falar com jornalistas no lançamento do seu DVD. A equipe do “Programa Amaury Jr” tentou conversar com Nego, mas também não conseguiu.
Acostumado a se envolver em polêmicas, o artista passou por uma situação também no sábado de madrugada. Segundo a mesma colunista, o funkeiro foi pego por uma blitz da Lei Seca.
O artista, que recebeu as orientações dos agentes de trânsito, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Pela recusa, Nego recebeu uma multa de R$ 2.934,70 e teve sua carteira de habilitação recolhida e suspensa por um ano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.