Após boatos de treta, Eduardo Costa sai de projeto com Leonardo

Eduardo Costa
Eduardo Costa não está mais no projeto Cabaré (Imagem: Divulgação)

Após os boatos de treta entre Eduardo Costa e Leonardo, o projeto Cabaré irá retornar. No entanto, os shows não contarão mais com Eduardo, um dos idealizadores da produção.

Na terça-feira (07), no Instagram, Renato Fernandes, conhecido como grande influencer do meio sertanejo no Brasil, anunciou que a dupla Bruno e Marrone irá se apresentar ao lado de Leonardo.

“Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”, disparou o sertanejo, que é também sócio da Fábrica de Hits, empresa responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos de grandes artistas da música.

Na web, o assunto deu o que falar entre os internautas. “Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo! Não aceite imitações!”, disse um seguidor. “Agora o Eduardo pira”, afirmou outro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, pontuou um terceiro. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, declarou mais um.

Em abril, em entrevista para David Dukki, Eduardo Costa soltou o verbo ao descobrir que Leonardo continuava usando o nome Cabaré para anunciar lives com outros artistas.

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso“, resumiu. “Imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo“, explicou ele.

Costa disse que passou noites em claro pensando e idealizando o projeto do show Cabaré. “Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos“, recordou.

O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo“, salientou. “Ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca“, insistiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›