Nego do Borel ostenta carrão de cerca de R$ 2,5 milhões e manda indireta

Nego do Borel
Nego do Borel aparece com novo carro e manda recado para críticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel surpreendeu ao ostentar mais uma vez nas redes sociais. O cantor apareceu na frente de um carro McLaren, modelo 720S, que custa cerca de R$ 2,5 milhões. Na descrição da imagem ele escreveu: “Tô duro, mas tô feliz”.

Nos comentários, alguns seguidores acreditaram que a frase foi uma indireta para o pai da noiva, Duda Reis, que segue criticando o relacionamento dos dois. “Hoje você [Duda] trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!“, declarou o médico, logo após o cantor ter adquirido um barco novo.

Em recente conversa com Otaviano Costa, no OtaLab, do UOL, o funkeiro abriu o jogo sobre sua situação financeira. “Tô querendo comprar um carro novo. Quem quiser comprar o meu manda um direct!”, declarou.

O músico ainda debochou de algumas reportagens que afirmaram que a atriz pagava as contas da casa: “Agradeço, viu, amor? Tô duro, mas tô feliz!”. O apresentador, então, aproveitou e elogiou a postura de Nego caso seja realmente ela quem pague as contas do casal.

Que ela pague sim. A vida a dois é isso. A gangorra da vida não escolhe quem tá bem. Nos tempos modernos as mulheres são poderosas, assim como homem sempre fez parte da casa”, disse Otaviano.

Duda Reis agradeceu o comentário do ex-global e ressaltou ser empoderada e que gosta de trabalhar: “Eu não seria uma pessoa que vive na aba de alguém. Gosto de dividir minha vida com quem eu estiver”.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›