Nego do Borel refaz tatuagem com nome de Duda Reis e exibe resultado

Nego do Borel
Nego do Borel homenageou dupla antiga de funk em tatuagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel deu um novo sentido para a tatuagem que tinha com o nome de Duda Reis. Nesta quarta-feira (02), no Instagram, o cantor mostrou o que fez no lugar da tattoo.

publicidade

Nos Stories, o artista mostrou que onde tinha escrito “Duda”, ele colocou William & Duda do Borel, uma homenagem para uma dupla de funk das antigas.

Na legenda de um vídeo que compartilhou, o famoso explicou: “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”.

publicidade

Veja Também

Na web, a atitude deu o que falar. “Achei justo”, disse um internauta. “Não, mas a forma como o Nego do Borel disfarçou a tatuagem dele para a Duda (risos)”, escreveu outro. “Que cara mais engraçado”, comentou um terceiro. “Coragem”, alfinetou mais um.

Para quem não lembra, o noivado de Nego do Borel com Duda Reis chegou ao fim no ano passado, após a influencer acusar o artista de uma série de crimes e relatar que era vítima de um relacionamento abusivo.

Nego do Borel é defendido de suposto crime

Outra polêmica que o famoso se envolveu no ano passado foi a acusação de estupro de vulnerável contra Dayane Mello durante A Fazenda 2021.

Quando saiu do confinamento, a loira falou sobre o ocorrido e concluiu que não foi estuprada pelo então colega de confinamento:

publicidade

Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”.

“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça; e até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.