Nego do Borel relembra juventude humilde e faz reflexão

Nego do Borel
Nego do Borel relembra juventude humilde e faz reflexão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (23), Nego do Borel usou as redes sociais para fazer um TBT. O cantor, que não esconde de ninguém sua origem humilde, relembrou uma foto tirada na época em que ele ainda não era famoso.

No registro, o funkeiro aparece em uma casa bastante simples, segurando um prato de comida. Ao legendar a postagem, Nego se mostrou grato por tudo que viveu no passado.

“Esse tbt vale sempre lembrar, de valor aonde passado, não esqueça nunca de onde você veio e nem das pessoas que te ajudaram”, declarou.

Diante da história de superação do artista, muitos internautas fizeram questão de comentar a postagem com mensagens positivas.

Deus é bom, Nego”, escreveu Yudi Tamashiro. “É isso aí! Sem luta a gente não chega em lugar nenhum”, disse outro seguidor. “Você é diferenciado”, acrescentou mais um.

Veja!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox