Sem Fátima, Túlio Gadêlha pula Carnaval e revive meme na web

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha aproveita os primeiros dias do Carnaval e vira meme (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) aproveitou os primeiros dias do Carnaval sem Fátima Bernardes. Enquanto a apresentadora esteve à frente da transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro, o político brincou ao lado de foliões em Pernambuco.

No meio da festa nas Ladeiras de Olinda, o famoso encontrou uma jovem que foi vítima de um meme graças ao casal. “Lembram dela? A abelhinha? Encontrei hoje nas ladeiras de Olinda. Resenha visse!”, contou ele.

Túlio revelou que a mulher reclamou que tinha virado meme de Carnaval por causa dele e de Fátima. Durante um bloco, Túlio deu um beijo cinematográfico em Fátima e a mulher foi flagrada pela câmera de boca aberta, como se estivesse espantada.

“Disse a ela que, pra ser justo, deixaria esse jogo empatado. E deixei”, afirmou, revivendo o meme, mas em posições diferentes: enquanto ela era beijada pelo namorado, o deputado acompanhava tudo de perto com a mesma reação que ela teve.

“Ensinei ao caba como se faz e, dessa vez, fui eu que fiquei com cara de espanto ao ver um beijo dela. Por favor, se alguém tiver essa foto, pode me marcar!”, avisou o namorado de Fátima Bernardes.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.