Nego do Borel retruca elogio de travesti, cria polêmica e pede desculpas

Nego do Borel
Nego do Borel pediu desculpas a Luisa Marilac (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sábado (12) de verão esquentou de fato também nas redes sociais de Nego do Borel e Luisa Marilac. Tudo começou quando o cantor postou um clique de sunga branca para causar com seus seguidores, como de praxe. Exibindo a boa forma, o funkeiro recebeu inúmeros comentários de seus fãs, inclusive da travesti, que postou uma série de emojis.

Em resposta, Nego respondeu com outras carinhas. Luisa, por sua vez, escreveu: “Cada dia que passa você tá mais gato, homem!“. Eis que Borel resolveu retrucar, mas soou grosseiro. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”, perguntou o cantor.

E aí, a confusão começou. Marilac rebateu Borel ali mesmo. “Onde você está vendo homem aqui, Nego?”, escreveu a travesti. Por fim, a dona do bordão “havia boatos de que eu estava na pior” resolveu expor a situação em suas redes sociais.

“Eu estou perplexa! Fiquei sem chão. Sigo cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele e olha que ele fala pra mim! Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, concluiu.

Pedido de Desculpas

Vendo que o comentário ganhou proporções exageradas ao viralizar nas redes sociais, Nego do Borel veio a público pedir desculpas pela forma como tratou Marilac no Instagram.

Visivelmente arrependido, Nego usou as redes sociais neste domingo (13) para se desculpar com Luisa.

Em um vídeo, o cantor atribuiu a brincadeira aos seu estilo brincalhão. “Eu venho de uma comunidade em que lá a gente brinca com as pessoas e muita das vezes as pessoas não entendem as nossas brincadeiras”, disse.

“Eu não sou dessas pessoas que ficam esculachando ou diminuindo as outras”, concluiu. Na legenda, Nego escreveu: “Pessoal, me desculpem. Luisa Marilac, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”.

Veja Também: Aos 41 anos, astro de “Smallville” posa com o filho

Os seguidores do cantor comentaram a publicação. “Achei meio manipulado esse pedido, mas enfim né. Rola muitos contratos e grana por trás!”, duvidou um. “É isso!! Que seja de coração e não da boca pra fora. E que sempre nos coloquemos no lugar do próximo!! Respeitar o próximo é respeitar a si mesmo e o mundo agradece!! Que seja genuína sua vontade evoluir como pessoa! Te gosto, nego!! Se cuida!!”, comentou outro.

Nego do Borel
(Imagem: Reprodução/Instagram)

https://www.instagram.com/p/Bsk2vo9HA3w/

Nego do Borel posa de sunga e seguidores observam detalhe indiscreto

Mais uma vez, Nego do Borel apareceu exibindo o corpo durante uma tarde ensolarada. O clique foi registrado na última quarta-feira (09), quando o cantor esteve em um iate posando para seus seguidores.

No entanto, o que chamou a atenção foi o “volume” indiscreto de sua sunga. Na legenda, o funkeiro escreveu: “Estou quase em forma pra gravar meu DVD, vocês vão ver como eu estarei na gravação, ‘brabo’ demais“.

Seus seguidores comentaram o registro. “Eita, papai de negócio grande”, observou um. “A calabresa do churrasco foi parar na sunga”, disse outra. “Um dia, meu sonho se realiza… Gato“, comentou outra, fazendo mistério sobre o tal sonho.

Nego tem mostrado seu corpo sarado em publicações no Instagram e deixado seus seguidores eufóricos. Em postagens mais recentes, ele já apareceu exibindo o tanquinho e as coxas musculosas. Para isso, o cantor mudou seus hábitos alimentares e entrou na musculação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com