Nego do Borel revela tristeza sobre queimadas no Pantanal e é detonado

Nego do Borel
Nego do Borel lamentou as queimadas no Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nego do Borel foi mais um dos artistas a falar sobre as queimadas no Pantanal do Brasil. Na última terça-feira (15), o cantor fez uma postagem no Instagram e lamentou a situação que já devastou mais de 10% da área brasileira.

Com uma ilustração da bandeira do Brasil em chamas, o funkeiro escreveu: “Muito triste tudo que está acontecendo com nosso mundo, Nosso país, meu Deus! Quanta maldade”.

Nos comentários, poucos internautas apoiaram as palavras de Nego no Borel. “Pois é! Muito triste“, afirmou uma fã. “Está gritando socorro nosso Pantanal”, lamentou outra.

A maioria das mensagens foi de críticas à postura do cantor. Pessoas alegaram que a publicação seria apenas porque todos estão falando sobre o assunto.

Cansei de procurar uma postagem sua falando de queimadas ou coisas to tipo parecida nos anos anteriores não encontrei nada, parece que você não tava muito preocupado com Amazônia, pantanal há uns anos atrás né. Estranho“, disparou um internauta.

“Nunca postaram nada sobre o nosso Brasil….acho que acabou o money, agora tem postagem pra todos os lugares…. não usam imagem deles pra oferecer ajuda“, disse outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito triste tudo que está acontecendo com nosso mundo, Nosso país, meu Deus! Quanta maldade 😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.