Nego do Borel se manifesta após ser indiciado pelo crime de lesão corporal

Nego do Borel
Nego do Borel se posicionou sobre polêmica decisão da polícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A defesa de Nego do Borel decidiu se pronunciar sobre o cantor ter sido indiciado pelo crime de lesão corporal contra a ex-namorada Swellen Sauer. Em nota, a assessoria jurídica do famoso declarou que aguarda o Ministério Público se manifestar.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7)”, afirmou a equipe do funkeiro.

A nota da assessoria do artista ainda completou: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.

Segundo as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, a jovem foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista. Os dois mantiveram um namoro entre 2012 e 2015.

Ao jornal Extra, após a decisão da polícia, a ex-namorada de Nego comentou: “Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”.

“Não desejo que ele seja preso, que eu acho que é a ponta dessa história. Mas não vou mentir, embora a denúncia não tenha partido de mim, tenha sido do Ministério Público, ele, de forma justa, precisa pagar de alguma forma”, ressaltou a assessora de imprensa.

Swellen Sauer também garantiu que entrou no caso para “corroborar e credibilizar” o testemunho de Duda Reis, que denunciou o músico no começo do ano.

“As pessoas não estavam acreditando muito nela, porque ela podia estar com raiva por ter terminado uma relação de traição. E como o meu caso tinha passado muito tempo, essa raiva não existia e não existe. É claro que fica uma mágoa, que eu achei que já tivesse sido curada (…) Eu já entendi e aceitei isso: que vai ser uma dor, uma cicatriz eterna e que eu vou sempre lembrar todas as vezes que tocarem nesse assunto”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.