Nego do Borel solta o verbo e detona A Fazenda: “Furada”

Guinho Santos

05/06/2023

Nego

Nego do Borel se revoltou e soltou o verbo contra reality (Imagem: Reprodução / Playplus)

Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel soltou o verbo ao falar sobre a sua polêmica participação no programa e tratou de detonar a atração da Record.

Em entrevista a Leo Dias, o funkeiro, que iniciou um perfil em um site de conteúdo adulto e tem dado o que falar, disse que só aceitou participar do reality para tentar limpar sua imagem.

Para quem não se recorda, o artista foi expulso da competição após protagonizar um episódio de assédio. Ele falou que estava excitado e insistiu para dormir com Dayane Mello na época:

“É um jogo. Na minha cabeça, o que eu pensei: ‘As pessoas já acham que eu sou um cara grosso, que eu sou mau. Se eu tirar ela daqui e ela querer ficar, [os telespectadores] vão criticar'”.

Nego do Borel fala sobre expulsão de reality

O artista disse ter se arrependido do episódio, pediu desculpas, mas foi surpreendido com a decisão da direção em tirá-lo do programa.

Para o famoso, se fosse possível dar um conselho, seria que ninguém aceitasse participar da atração.

Na primeira roça de A Fazenda eu já queria sair. Eu queria muito sair porque eu já não estava aguentando ficar lá dentro. A Fazenda é horrível, não dá. Fiquei feliz porque eu saí, mas a forma que eu saí me deixou triste“, entregou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.